marco2018.gif
HOME | ESPORTE | TV | CULINÁRIA | EMPREGO | GALERIA DE FOTOS | NOTÍCIAS | VÍDEOS | CONTATO

NOTÍCIAS
Saae 63 anos – Cerimônia de aniversário é marcada por homenagens - 18/05/2018 às 21:56:26

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira completará 63 anos de existência neste domingo (20/05). No entanto, para celebrar a data, o diretor-presidente da autarquia, Leonardo Ferreira Lopes, organizou uma cerimônia para homenagear os funcionários que completaram 20, 30 e 35 anos de serviços prestados ao Município.

Após o culto celebrado pelos religiosos, padre Paulo Assis e diácono Alexandre, o diretor-presidente do Saae ressaltou a importância de cada servidor para a manutenção da qualidade de vida itabirana. “Quando levamos água potável e quando tratamos o esgoto, nós levamos saúde aos cidadãos de Itabira. Então, este momento é para agradecer a todos os servidores públicos do Saae, pois, são vocês no dia a dia, que trabalham para vencer essa jornada”. Ainda segundo Leonardo Lopes, no ano passado a autarquia obteve “grandes vitórias”, já que o acesso ao saneamento básico na cidade aumentou. “Levamos saneamento para quem não tinha, corrigimos onde precisava e isto só é fruto do trabalho de vocês (funcionários)”.

Para o prefeito Ronaldo Magalhães, além de levar água de qualidade para a população, este ano o Saae conseguiu realizar novos investimentos. “Nos anos anteriores o Saae não tinha superavit financeiro e, agora que tem uma administração séria e comprometida, estamos duplicando a produção de água, melhorando a captação de esgoto e levando até a estação de tratamento do Laborioux. Isso é compromisso com a cidade”, avaliou. Também durante o seu discurso, o prefeito anunciou novos concursos públicos municipais. “Neste ano realizaremos concursos no Saae e na Prefeitura porque entendemos que é a maneira correta de ingressar no serviço público. Entrar pelas portas da frente, sem nomeação política e sem contratações que sejam fora de concurso”, concluiu Ronaldo Magalhães.

Para finalizar a comemoração, o grupo teatral do Sesi Minas apresentou uma peça sobre segurança no trabalho. Participaram do evento cerca de 200 funcionários, além dos secretários municipais Ilton Magalhães (Governo), Fernando Muniz (Auditoria), Robson Souza (Desenvolvimento Urbano) e Sebastião Onofre (Itaurb); do assessor Celso Matozinhos (Gestão, Programas e Metas) e do procurador jurídico Leonardo Rosa.

Placas

Foram homenageados 20 funcionários que completaram 20, 30 e 35 anos de trabalho no Saae. São eles: Antônio Geraldo Batista, Marcos Antônio Batista, Nazareno José dos Reis, João dos Santos Ferreira, Evaldo Rodrigues Teixeira, Daniel Cassimiro Coelho, Silvio Alair de Souza, Sebastião Martins Ferreira, José Gonçalves, Cornélio Francisco da Silva, Edy Gomes de Oliveira, José Eduardo de Lima e Sousa, Eduardo da Luz Menezes, Antônio Guilhermino Rodrigues, Gerson Nogueira da Silva, Alfredo Antônio dos Santos, José Guilherme de Souza, Breno Torres Silva, Wellington Marques Brito e Dalva Malaquias Domingos.


dengue

xerox

dengue
marco2018
E-mail: contato@informeitabira.com.br



© Informe Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail