A sua cidade conectada em você!

A sua cidade conectada em você!

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Previsão Astrológica para 2014 - Câncer PDF Imprimir E-mail

JANEIRO

Profissional: No trabalho, o mês de Janeiro, favorece, duma forma positiva todas, as atividades criativas. Assuntos pendentes deverão concretizar-se durante este período. Aumentos salariais, no caso de trabalhar por conta de outrem.

Sentimental: O aspeto amoroso recomenda que seja carinhoso com o seu par. Favorecidos os diálogos que tenham como objetivo um melhor entendimento.

Finanças: Questões de ordem financeira não deverão ser motivo de preocupação. Deverão verificar-se grandes melhorias com a liquidação de alguns compromissos atrasados.

Social: As relações serão beneficiadas por um ambiente favorável. Deverão aproveitar este período para obterem alguns apoios que influenciarão a sua vida pessoal e profissional.

FEVEREIRO

Profissional: Este mês vai continuar em alta e as possibilidades de evolução serão uma constante. Caso aproveite bem este período, poderá constituir uma rampa de lançamento para um ano em que se poderão obter resultados positivos.

Sentimental: O amor baterá à porta deste signo durante todo o mês de Fevereiro. Os que têm par sentirão o calor de um amor. O diálogo, a capacidade de comunicarem com o olhar, poderá transformar este aspeto num período muito feliz.

Finanças: Estarão em alta e poderão concretizar muito do que tenham em mente. Entradas de dinheiro favorecerão as aplicações e os investimentos.

Social: Amigos e familiares serão motivo de atenção para os nativos deste signo. Um familiar poderá ter um papel importante com o apoio que prestará.

MARÇO

Profissional: Todos os aspetos relacionados com questões de ordem profissional serão beneficiados por um período muito favorecido. No emprego, terão a oportunidade (que não deverão deixar fugir) de mostrarem todo o seu valor e potencial.

Sentimental: O aspeto sentimental atravessa um bom momento; aqueles que têm par poderão beneficiar, durante este mês, de momentos agradáveis. Para os que não têm compromissos, será um mês favorável para iniciar uma relação.

Finanças: Não deverão ser motivo para preocupações e pode até verificar-se uma melhoria acentuada. Uma boa oportunidade para novos empreendimentos.

Social: A vida social deverá ser agradável e tranquila com momentos muito agradáveis nas relações com os amigos e familiares.

Abril

Profissional: O aspeto laboral requer durante este mês uma atenção redobrada. Mantenha-se alerta ao que se passa à sua volta; não se deixe arrastar para situações nas quais não se sente devidamente seguro.

Profissional: Período a alternar entre um ambiente calmo e agradável; com algumas situações de tensão em que o entendimento com o seu par se tornará um pouco difícil; no entanto, não é nada que um bom diálogo não resolva.

Finanças: Alguns problemas a poderem surgir durante este período, muito especialmente, em questões que digam respeito a dinheiro.

Social: Os relacionamentos de amizade deverão caracterizar-se pela normalidade. Será um período mais virado para o lar com a preocupação em se conhecerem melhor.

MAIO

Profissional: No trabalho poderá ser confrontado com algumas situações que, exigirão da sua parte, toda a força e capacidade. Tente manter a serenidade nos seus contactos e evite choques de personalidade.

Sentimental: Alguma instabilidade poderá caracterizar este período. Não deixe que os seus sentimentos sejam atingidos por dúvidas e não dê ouvidos às más-línguas. Ignore as insinuações mal-intencionadas.

Finanças: As suas atividades financeiras, durante este mês, deverão apresentar-se de uma forma muito positiva e possivelmente o saldo irá ser bastante rentável. Possíveis entradas de dinheiro marcarão este período.

Social: A sua vida, neste aspeto, tende a ser um pouco rotineira. Aproveite este período para se desenvolver espiritualmente e verá novos caminhos abrirem-se.

JUNHO

Profissional: O campo profissional encontrará neste período grandes motivos da satisfação pessoal. Novas tarefas, projetos aliciantes, propostas de sociedade, parcerias e colaborações. Esteja atento e não deixe que as oportunidades fujam.

Sentimental: O aspeto amoroso corre da melhor maneira, veja como tirar o melhor partido deste aspeto. Para os que não têm par, este mês, pode ser determinante com o aparecimento de alguém muito especial.

Finanças: Este aspeto encontra-se igualmente favorecido e poderá aproveitar este bom momento para liquidar contas atrasadas. Fazer compras e pequenos investimentos com moderação.

Social: Este aspeto pode ser motivo de grande satisfação, bons relacionamentos e novas amizades. Uma relação familiar bastante amigável será o que este mês lhe reserva.

JULHO

Profissional: Este mês será bastante marcante na área laboral. Será aconselhável que proceda a uma gestão mais cuidadosa dos seus esforços. Tente umas merecidas férias que, atuarão, como um bálsamo para a sua mente.

Sentimental: As motivações de ordem sentimental aconselham a que lhes dedique alguma atenção. Pense que nem sempre os que nos rodeiam querem o nosso bem.

Finanças: Para este signo prevê-se um período calmo e sem grandes preocupações. Poderá acontecer uma pequena entrada de capital que servirá para tapar um pequeno “buraco”.

Social: O ambiente social será para si um bom refúgio; os familiares terão um papel relevante durante este período e os seus amigos vão ajudá-lo a aliviar um pouco o “stress”.

AGOSTO

Profissional: Trata-se de um mês mais virado para as férias. Se for o seu caso, aproveite da melhor maneira. Praia, campo, alguns espetáculos deverão fazer parte do seu roteiro.

Sentimental: A vida afetiva não deverá criar-lhe nenhum problema e o entendimento será recíproco. Um bom diálogo e uma vontade de agradar de ambas as partes serão as motivações mais prováveis.

Finanças: Não irão constituir um motivo de preocupação e poderá fazer as despesas necessárias para dar por bem empregues as suas férias.

Social: Relações familiares intensas e a presença dos amigos mais próximos tornam este período muito agradável e repousante.

SETEMBRO

Profissional: Após o regresso de férias, (para alguns) muito trabalho é o que se espera. Deve manter a serenidade e pensar que tem capacidades mais do que suficientes para atravessar este período pela positiva.

Sentimental: Deverá caracterizar-se por alguma rotina que mais não é, que um pouco de repouso, depois de um mês de Agosto um pouco “desgastante”. Uma boa oportunidade para umas conversas esclarecedoras.

Finanças: Poderão passar por um período um pouco crítico mas que será facilmente ultrapassado; esta mudança verifica-se a partir de meados do mês.

Social: As relações sociais serão caracterizadas igualmente por um clima de paz e moderação. Durante este período tenha em conta os seus familiares.

OUTUBRO

Profissional: Todas as questões de ordem laboral deverão, durante este período, caracterizar-se pela positiva. Empreendimentos a obterem êxito, novas tarefas que lhe trarão retornos de ordem pessoal e profissional.

Sentimental: Grande intimidade será um bálsamo durante este mês. Nele encontrará a realização dos seus mais íntimos anseios. Entendimento e paixão serão uma constante.

Finanças: Questões económicas a aconselharem alguma prudência e a não ser favorável para as despesas supérfluas. A segunda quinzena deverá começar com uma melhoria acentuada.

Social: Os seus familiares deverão ser colocados em primeiro lugar e um possível pedido de ajuda não deverá ser recusado.

NOVEMBRO

Profissional: As questões de ordem laboral exigirão muita firmeza da sua parte. Novas tarefas, mudanças substanciais, para os que trabalham por conta de terceiros, tornam este mês merecedor da maior atenção.

Sentimental: Por razões de vária ordem conhecerá uma pequena crise que só com muito carinho, entendimento e diálogo será ultrapassada.

Finanças: Atravessam um bom momento e continuarão com uma tendência de subida. No entanto, não deverão exceder-se nas despesas. Fazer uma pequena poupança será uma boa alternativa.

Social: O aspeto social poderá ser confrontado com situações de alguma tensão. Evite situações de “choque” tanto com amigos como com familiares.

DEZEMBRO

Profissional: O trabalho será caracterizado por bastante trabalho e um retorno financeiro apreciável. O fim do ano aproxima-se e o próximo ano de 20015 é para onde estão canalizadas as suas esperanças.

Sentimental: Será uma fase bastante serena na área amorosa com muito entendimento e ternura. Os que ainda não têm par durante este período poderão conhecer a alegria de conhecerem alguém que lhes aquecerá o coração.

Finanças: Os nativos deste signo conhecem um bom momento o que favorece um apreciável equilíbrio dentro do próprio lar.

Social: A vida familiar será de uma forma natural mais virada para a família. Os amigos íntimos serão igualmente uma presença durante todo este período.

 
 
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack
Informe Itabira. Todos os Direitos Reservados.